Soluções e Serviços Informáticos

Outros setores com quais trabalhamos

Têxtil
Gráfica
Mobiliário
Contabilidade
Soluções e Serviços Informáticos

Quem somos?

A Olifel desde a sua fundação em 1988 já conheceu várias fases evolutivas as quais inicialmente se pautaram pela comercialização de hardware e pela representação, a nível de software. O trabalho árduo investido nestes 35 anos tornou a empresa numa das mais prestigiadas Software Houses. Rapidamente se tornou imperioso, e principal foco, alterar o paradigma no que ao software diz respeito, uma vez que a demanda das empresas eram soluções mais personalizadas, principalmente na área do calçado que geograficamente nos é particularmente familiar, mas também na área da reciclagem e comércio em geral. Foi então desenvolvida a primeira aplicação própria Visualgest2000, e mais tarde a segunda e atual aplicação Visualgest.Net. Esta longa jornada dos 35 anos tem sido um testemunho do compromisso com a qualidade, confiabilidade e atendimento excecional ao cliente.
Atualmente a Olifel contribui para o crescimento de PME’s com tecnologia 4.0., tornando a gestão industrial mais eficaz e eficiente. A nossa missão é proporcionar uma maior rentabilidade para as empresas usando todo o potencial das tecnologias da informação.
O bem-estar dos colaboradores e a transparência para com os parceiros são os principais valores da Olifel.

Já ajudamos + de 500 clientes.

Seja o próximo a obter Visualgest.Net.

Tire as suas dúvidas

O que dizem os nossos clientes?

Denounce with righteous indignation and dislike men who are beguiled and demoralized by the charms pleasure moment so blinded desire that they cannot foresee the pain and trouble.

Latest Portfolio

Need Any Help? Or Looking For an Agent

Working Hours : Sun-monday, 09am-5pm
© 2022 Vankine. All Rights Reserved.