Software

Quais são as principais características e funcionalidades do Software Visualgest?
Clique aqui para saber as características de Visualgest.net.
Clique aqui para conhecer os módulos de Visualgest.net.
Qual é o preço de implementar o software ?
Não existe um preço definido para o software. O custo vai depender das necessidades do cliente, assim como a dimensão e complexidade do software adaptado a cada empresa.
Deseja obter um preço? Peça uma demonstração.
Como funciona o processo de instalação e configuração do software?
A instalação e configuração do software pode ocorrer presencialmente ou online. Isto vai depender da dimensão do software e empresa.
A Olifel oferece suporte técnico e formações para a utilização do software?
Sim oferecemos.
O Visualgest.Net interliga-se com outros ERP's/Plataformas ?
Sim, o Software Visualgest.Net possui a capacidade de interligar-se com outros sistemas ERP e plataformas como com a AS400, Cegid Primavera, Generix, YET, Michelin e Create. Essa capacidade de integração facilita a sincronização de dados proporcionando uma maior automação e eficiência operacional.
Como é o processo de licenciamento do software? Existem diferentes opções de licença?
Existem dois processos principais de licenciamento: Software-as-a-Service (SAAS) e por aquisição do licenciamento de uso. No modelo SAAS, os usuários acedem ao software pela internet, que tem um custo anual ou mensal pelo uso do serviço. Enquanto que, na aquisição do licenciamento de uso, o usuário compra uma licença permanente para instalar e utilizar o software nos seus próprios sistemas.
Quanto tempo demora a implementar e integrar o software na nossa empresa?
O tempo de instalação vai variar em função dos módulos/funcionalidades instaladas e do número de utilizadores do software, contudo, é feito sempre um estudo prévio antes de começar a instalação de modo a deixar o cliente o mais esclarecido possível.
Existe algum período de teste ou garantia para o software?
Sim, durante o primeiro ano as actualizações e/ou correção necessário estão incluídas no pack inicial.
Qual é a política de cancelamento e reembolso caso não fiquemos satisfeitos com o software?
Para evitar qualquer tipo de cancelamento temos por objetivo esclarecer todos as dúvidas, fazer demonstrações e obter a validação por parte do cliente. Se mesmo assim não ficar satisfeito, sem qualquer penalização e sem necessidade de justificação poderá solicitar o cancelamento até à data de vencimento da fatura. Não é aceite qualquer reembolso.
O software é escalável? Ele pode crescer com a nossa empresa?
Sim Visualgest.Net é totalmente escalável.
Saiba mais aqui.

Hardware e Reparação

Que tipos de tecnologia e dispositivos a Olifel repara?
Reparamos e fazemos diagnóstico de computadores, portáteis, impressoras, monitores e routers.
Quanto tempo demora uma reparação ?
O tempo de reparação pode variar dependendo da complexidade do problema. Alguns problemas podem ser resolvidos no mesmo dia, enquanto outros podem demorar mais tempo.
Como faço para solicitar um serviço de reparação?
Pode agendar uma reparação através do nosso website, por telefone, e-mail ou na nossa loja física.
O que acontece se não conseguirem reparar o meu dispositivo?
Se não pudermos reparar o seu dispositivo, iremos aconselhá-lo sobre as melhores opções disponíveis, como a substituição de peças, a compra de um novo dispositivo ou qualquer outra solução viável.
Quais são os custos associados às reparações?
Os custos variam com base no tipo de reparação, no dispositivo, e transporte do mesmo.

Assistência Técnica

Como posso fazer pedido de assistência técnica?
Pode entrar em contacto connosco por telefone, e-mail ou através do nosso sistema de pedido de assistência online disponível em pedido de assistência .
Quais são os horários de funcionamento da assistência?
O nosso suporte técnico está disponível entre as 9h e 12:30h e 14h e 18:30h.
Quais tipos de problemas tecnológicos a empresa resolve?
Damos suporte desde problemas de software, como vírus e falhas do sistema, até problemas de hardware, como perda de dados, falhas de hardware e problemas de rede, entre outros.
Como funciona a assistência remota?
A assistência remota permite que um dos nossos técnicos acesse o seu dispositivo de forma segura através da internet. Para isso só tem de fazer download do ficheiro "Olifel Online" e fornecer os dados de acesso ao técnico. Isto permite uma resolução rápida de problemas sem a necessidade de uma visita presencial.
Qual é o tempo de resposta para um pedido de assistência técnica?
O tempo de resposta pode variar dependendo da urgência do problema. Faremos o nosso melhor para responder prontamente aos pedidos.
A Olifel oferece contratos de assistência técnica a longo prazo?
Sim, oferecemos contratos de suporte técnico a longo prazo para garantir que as suas necessidades contínuas de suporte sejam atendidas de forma eficaz.
Denounce with righteous indignation and dislike men who are beguiled and demoralized by the charms pleasure moment so blinded desire that they cannot foresee the pain and trouble.

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